
Oláa, eu sou a Dayara , e criei essa vaquinha pois gostaria de ajudar um amigo que em suas férias indo para Curitiba , na casa de seus familiares passou por um acidente gravíssimo, onde seu carro capotou e deu perca total, ele infelizmente não tinha seguro devido a um sinistro ja em seu nome. O Rogério é do CD de Matias Barbosa e ficou arrasado com o acidente mas graças a Deus ele e sua família estão bem.
Vamos mostrar a força que temos e o poder de um time solidário com quem precisa neste momento dificil.