
Meu nome Michelle, e diante desse momento trágico e com forte senso de justiça e dever social venho pedir pelos nossos colegas, (que não são poucos) desabrigados. O sofrimento é coletivo e cada momento mais angustiante.
Diante disso essa vaquinha é para arrecar o máximo possível para auxiliar e amenizar a dor destes colegas que todos os dias estão batalhando para uma vida digna. Acredito que qualquer valor pode auxiliar e nos traz o senso de coletividade, respeito e humanidade.