Como ajudar
Descubra
Como funciona
Amigos do Marreco
Sonhos / Outros

Amigos do Marreco

ID: 599597
Bom dia, tinha 8 meses que estaca em uma máquina de hemodiálise, mas no dia 31/05/2019 as 1:40hs da manhã , exatamente no dia do meu aniversário, receber uma ligação que tinha um rins compatível com o meu me esperando no Hospital São Franci ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 03/06/2019

Bom dia, tinha 8 meses que estaca em uma máquina de hemodiálise, mas no dia 31/05/2019 as 1:40hs da manhã , exatamente no dia do meu aniversário, receber uma ligação que tinha um rins compatível com o meu me esperando no Hospital São Francisco , era para estar as 7hs no hospital eu cheguei às 3hs da manhã, tinha mas 3 pessoas na minha frente, eu era o 4° da fila , mas tinha que ser para mim esse órgão, e graça a Deus deu tudo certo. Agora estou me recuperando aqui no hospital e devo receber alta em 15 dias , quem poder ajudar nessa Vakinha eu agradeço abraços.

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 950,00
de R$ 10.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores6
Outras histórias também precisam de você!