
Não preciso descrever o momento que o Gustavo está passando….quem é amigo dele, quem o conhece desde quando ainda estava na minha barriga, quem o conhece desde pequeno ou até quem o conhece a pouco tempo, sabe o quanto ele é uma pessoa querida. Está passando por essa fase que Deus vai ajudar par que passe logo. Muitos estão perguntando como ajudar. A princípio essa quantia é que precisamos…. especialmente para esse primeiro momento. Então, quem quiser ajudar, achei melhor que fosse por aqui, para ficar registrado e todos consigam acompanhar. Mas a melhor e maior ajuda, serão as orações…seja qual for a religião, as energias positivas são as que ele mais está precisando. Eu, mãe do Gu e toda família, agradecemos desde já por todo carinho recebido até agora.