
Eu me chamo Gilvia Emmert moradora de São João Batista SC cidade que foi devastada pela cheia do rio Tijucas no último dia 01 de dezembro. Tenho muitos amigos, colegas de trabalho, familiares que perderam todos os seus móveis e eletrodomésticos. A situação na cidade é caótica e precisamos ajudar essas pessoas a recomeçar suas vidas. Pessoas de todas as classes socias foram atingidas. Pessoas trabalhadoras e honestas que precisam da nossa ajuda. Não peço nem 1 centavo pra mim. Peço para poder ajudar o próximo. Obrigada