
Olá, pessoal!
Estamos criando essa vaquinha para ajudar uma amiga muito querida que está passando por um momento difícil e precisa arcar com os custos de um advogado. Infelizmente, as despesas são altas e, sozinha, ela não consegue custear todo o valor.
Esse é um passo fundamental para que ela possa se defender, garantir seus direitos e lutar por justiça. 🙏Qualquer valor, por menor que seja, fará uma enorme diferença. E, se não puder contribuir financeiramente, nos ajude compartilhando essa vaquinha. Sua ajuda é essencial!