Como ajudar
Descubra
Como funciona
Amigos da Fabi
Solidariedade / Pessoas / Saúde / Caridade
Cuiabá / MT

Amigos da Fabi

ID: 1372116
Me chamo Fabiana, tenho 36 anos, sou mãe de duas lindas crianças: Lucas (5 anos) e Antônia  (2 anos). Hoje são eles, a minha maior razão de lutar pela vida.Em minha segunda gestação, descobri que tinha uma doença rara,  chamada Ameloidose. ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 11/09/2020

Me chamo Fabiana, tenho 36 anos, sou mãe de duas lindas crianças: Lucas (5 anos) e Antônia  (2 anos). Hoje são eles, a minha maior razão de lutar pela vida.

Em minha segunda gestação, descobri que tinha uma doença rara,  chamada Ameloidose. Essa doença atacou os meus rins e fiquei com sequelas irreversíveis, por isso terei que passar por mais um transplante.

Em 2019 fiz transplante de medula óssea onde curei a Ameloidose e foi um sucesso.

Mas, agora em 2020, devido a baixa imunidade que tenho,  já fui entubada 06 vezes,  tive hemorragia no cérebro devido baixa de plaquetas, influensa A, Covid 19, Bup no pulmão,     e várias infecções por bactérias, virus e fungos. Já tive que sair às pressas, de UTI aérea de Cuiabá para São Paulo.

Meu desenvolvimento motor está comprometido, por ter ficado muito tempo na UTI. A mais longa, foi de 60 dias.

Com tantos obstáculos que já venci, e todo dia venho vencendo, tenho certeza que quero  muito viver, e por isso estou aqui pedindo a sua ajuda nessa vaquinha, para continuar esse tratamento de auto custo que me deixará preparada para fazer o meu segundo transplante, que será do rim.

A saudade é muita de meus filhos, esposo e família, mas com sua contribuição poderei continuar a luta pela vida.

Conto muito com vocês!

E desde já agradeço muito por contribuir. Muito Obrigada!

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 80.820,55
Sem meta
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores450
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.