
Me chamo Loeci, tenho 56 anos de idade e estamos desempregadas, eu e minha filha.
Moramos nesta casa que foi construida pelo meu falecido pai, mas com o tempo a casa foi se deteriorando e não tivemos condições de arrumar.
Eu estou desempregada e tenho dificuldade de arrumar emprego, pela idade e principalmente por ser analfabeta, minha filha também está desempregada e tem depressão o que torna a situação ainda mais complicada.
Como a casa é de madeira, os cupins destruirão grande parte dela, há muitas frestas e goteiras. Além disso, a estrutura está com grande risco de cair.
Desde o falecimento do meu pai, viemos passando por muitas dificuldades e a casa foi ficando sem nenhuma manutenção ou cuidado.
Por isso, nós viemos pedir ajuda para reconstruir a nossa casa e torná-la um verdadeiro lar.
Desde já agradeço a sua contribuição!