
Olá. Sou Cristiano e na sexta feira antes do Natal sofri um acidente de moto.
Tive o maxilar quebrado em.varios pedacose vários ossos da face.
Meu plano é participativo. E.precisamos pagar umas taxas do hospital.
E tbm precisamos de ajuda p o pós operatório.
Sem contar com a medicação.
Se vc é amigo do Cristiano e gostaria de ajudar, nós agradecemos muito.
Que Deus abençoe vc e sua família.