
Estou abrindo essa vaquinha com o propósito de ajudar nas despesas de saúde do amigo Douglas Bulhões. Para quem não sabe, ele contraiu tuberculose pulmonar e óssea. Está em tratamento no Hospital Universitário do Fundão e tem uma despesa mensal de transporte de mais de Mil Reais. Também faz uso de medicamentos caros, e de higiene. Está impossibilitado de sentar e ficar de pé. Terá que se submeter a uma cirurgia no osso do quadril. Quem o conhece sabe o quanto é uma pessoa integra e batalhadora. Peço uma colaboração mensal até que ele possa se recuperar. Desde ja agradeço aos apioadores.