
Eu sou Guilherme e criei essa vaquinha para ver se consigo arrecadar dinheiro para que eu consiga realizar meu sonho de ter um American Bully micro.
Estava relutante criar a vaquinha, pois como sofro de depressão eu vivo oscilando muito, porém pós ouvir algumas vezes na terapia que eu deveria tentar, resolvi criar.
Por que um American Bully Micro? Desde criança sou apaixonado por cachorros e sempre tive um carinho especial por Pitbulls e American Bully (na época eu chamava tudo de Pitbull), espero que com esse companheiro eu possa ocupar melhor minha mente e dedicar meu amor e carinho pra ele.