
Eu sou Gilberto. Tenho 35 anos e criei essa vaquinha na esperança de encontrar pessoas de boa vontade, que já tenham passado por momentos de dificuldade e com resiliência e ajuda conseguiram superar seus momentos de turbulência e superar seus demônios internos.
Tenho uma dívida de R$ 25.000 espalhada com os mais variados agiotas da minha cidade. Em decorrência da dívida tenho visitas diárias de cobradores que utilizam dos mais variados meios para receber, uns se utilizam de ameças, outros de agressões e a grande maioria de ameças contra a minha vida. A dívida se iniciou com o término de um relacionamento que me causou muito sofrimento e me trouxe um quadro de desequilíbrio psicológico. Isso me levou ao alcoolismo e em vício em jogos e a um quadro de depressão profundo .No intuito de me anestesiar e fugir da realidade me afundei cada vez mais nesse universo procurando qualquer tipo de coisa que aliviasse a minha a dor bebendo e apostando cada dia mais. Essa conduta me levou todas as economias e me fez recorrer aos agiotas. Passada a euforia o que me resta é um quadro de depressão profunda na qual já me peguei diversas vezes com pensamentos para atentar contra minha vida. Hoje faço acompanhamento médico para me libertar desse vício e peço ajuda de vocês para quitar os débitos oriundos dessa fase.
Aos que já tenha passado por momentos de escuridão eu peço socorro. Qualquer valor é bem vindo.