Minha gatinha Âmbar de 5 anos há alguns dias começou a apresentar alguns comportamentos estranhos e parou de se alimentar. Estamos em busca de descobrir o motivo disso, mas para continuarmos precisamos que ela resista!
Ela foi internada na quarta-feira (23/04). Está com uma sonda nasal para alimentação líquida e ainda sem comer por conta própria. Ela ficou hepática pelo tempo sem se alimentar, desenvolveu uma anemia e fizemos uma transfusão de sangue para ela ficar mais fortinha. Agora ela precisar colocar uma sonda esofágica (de alimentação mais eficaz, que fará os órgãos dela se recuperarem melhor e ela voltar a não ter desconforto para se alimentar) e seguir com mais alguns dias de internação.
Até agora os gastos foram de 3.600,00. Então o valor que estamos pedindo agora são para os próximos dias de internação e a sonda esofágica (a princípio é o que ela precisa, não sabemos como o caso irá evoluir)!
Bolsa de sangue / teste de compatibilidade: 899,99 + 99,00
Sondagem esofágica / taxa material / bloco cirúrgico: 380,00 + 300,00 + 250,00
5 diárias de internação: 1.000,00
Qualquer R$5,00 já ajudaria de verdade pessoal, qualquer ajuda é válida. Ela precisa de nós!
PRECISAMOS DE DOAÇÕES PRINCIPALMENTE POR PIX, PARA IRMOS PAGANDO A CLÍNICA: 04024072021
INSTAGRAM PARA ATUALIZAÇÕES SOBRE A ÂMBAR: vit_diaspaulin