Doar
Arrecadar
Sobre
Amanda
Saúde / Tratamentos

Amanda

ID: 4904970
Sou a Rosineia mãe da Amanda. Minha filha adoeceu por conta de um meningite, que ocasionou uma paralisia cerebral. Hoje eu não consigo mais levar em meus braços a minha Amanda para os tratamentos. Então venho solicitar a sua ajuda, para com ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 22/06/2024

Sou a Rosineia mãe da Amanda. Minha filha adoeceu por conta de um meningite, que ocasionou uma paralisia cerebral. Hoje eu não consigo mais levar em meus braços a minha Amanda para os tratamentos. Então venho solicitar a sua ajuda, para comprar um carrinho Zeus infanto juvenil capacidade de 70 kilos. Pois são 37 anos de dedicação a minha filha amada. Venho estender minhas mãos e pedir a sua ajuda para facilitar um pouco mais essa nossa rotina. Deus abençoe generosidade de todos.

A 

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 2.305,00
de R$ 5.000,00
Corações Recebidos
11
Apoiadores35
Outras histórias também precisam de você!