
Eu sou Débora,morava com minha irmã mês passado e meu namorado quis juntar , arrumamos uma casa p morarmos e assumimos um aluguel de 800,entramos na casa dia 15 e desde então não pagamos a quinzena ,cm uma semana na casa ele me deixou e não me ajudou com nada. Tenho q dar 800 reais de aluguel pois a moça disse q vai me despejar cm minhas filhas. Trabalho em um novo emprego somente 2 semanas e não tenho ninguém p me ajudar .. já pensei em deixar minhas filhas no abrigo e ir morar na rua pq se eu não pagar o aluguel vou ser despejada. Estou desesperada,procurei casa menor e mais barata e não encontrei ,peço encarecidamente a quem puder ajudar com qualquer quantia,e peço que Deus abençoe a todos ricamente,muito obrigado por ter chegado ate aqui