
Olá. Me chamo Mauri, tenho 29 anos. Me mudei de Curitiba para Cascavel há quase um ano, e alguns dias atrás sofri um acidente de transito, caí de bicicleta durante o percurso do trabalho para casa e rompi 100% o ligamento do ombro, fiquei 10 dias aguardado uma cirurgia internado na rede pública. Fiz a cirurgia dia 29/04/2022, e a recomendação médica é que eu fique 20 dias sem me mexer, para uma nova avaliação, atualmente estou com pinos fora do ombro para fazer a tração do ligamento. Apesar de ser registrado, preciso me encostar pelo INSS, já que além de não ter uma previsão de quando poderei fazer movimentos com o braço, vou precisar de fisioterapia, porém a previsão de que eu CONSIGA entrar em contato com eles é de pelo menos 90 dias (pois o INSS está em greve), isso sem contar o tempo para pericia e demais atendimentos. Minha situação é delicada pois não posso retornar a minha cidade natal (Curitiba), pois preciso de avaliação e pericia médica em Cascavel e não tenho familiares na cidade. Peço ajuda para quem se comover com minha situação pois preciso pagar aluguel e contas básicas como água, luz e até mesmo comprar alimento. A quantia que eu peço hoje é dos alugueis de 60 dias. Agradeço a todos.
Pix: 09407639908
Mauri Manoel Maschio Junior