
Me chamo Andreia sou mãe de 2 criança de 6 e 7 anos no momento estou passando por problema de saúde no qual estou tratando com medicamento psiquiátrico e acompanhamento,com isso estou com aluguéis atrasados,água ,luz e farmácia ,não tenho marido e somente eu e meus filhos a quase 5 meses perdi meu emprego no qual não estava de carteira ainda o dono resolveu diminuir o quadro de funcionário e mandou embora. Com isso agravou meus problemas de saúde a depressão o pânico, preciso muito de ajuda pra pagar os alugueis as águas energia a farmácia que pegamos com prazo pois comecei a trabalhar com um ex patrão por comissão por enquanto mais por está tudo atrasado preciso muito mais muito de ajuda 😔 e estou desesperada pois estou sendo cobrada ainda mais o aluguel onde moro gente me ajude por favor quem poder desde de já eu agradeço de coração e que Deus te abençoe grandemente.