
bom sou formada em tecnica de enfermagem, infelizmente nao consegui pegar o diploma, pois fiquei devendo, meu sonho trabalhar em São José do Rio preto, ou no hospital do amor, e nunca consigo realizar meus sonhos, não tenho padrinho, eu eu sei q é difícil as coisas pra todo mundo, tenho vitiligo sera q é preconceito? alopecia 😭😭 sera que eu não consigo emprego, não consigo sair de um lugar q estou doente, onde ngm realiza meus sonhos, voltei pra Altair achando q eu ia exercer minha função, roupas brancas amareladas, quando sera q vem a minha vitória? nunca? mando email para varios programa de tv, ngm me ajuda😭 sempre orando, exausta cansada perdendo ja esperança, querendo ja acabar c minha vida, tenho 40 anos nehuma oportunidade, desculpa o desabafo, vc nem me conhece, mas devo ser ninguém, pq ngm lê, ngm me enxerga 😭😭😭