Como ajudar
Descubra
Como funciona
Alimentos de Necessidade
Fome / Desnutrição
Praia Grande / SP

Alimentos de Necessidade

ID: 4871015
Estou passando necessidade já faz tempo, fiz um pedido na Defensoria Publica de pensão alimentícia para meu filho mais velho , não houve acordo na audiência, estou esperando saber quanto e quando vou receber. Em casa não tem mais nada nos a ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 07/06/2024
Estou passando necessidade já faz tempo, fiz um pedido na Defensoria Publica de pensão alimentícia para meu filho mais velho , não houve acordo na audiência, estou esperando saber quanto e quando vou receber. Em casa não tem mais nada nos armários, e desde que operei minha coluna não consigo mais andar sem tontura e desequilíbrios, não consigo um LOAS e nem trabalhar nessa condição atual. Por favor me ajudem.
Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 55,00
de R$ 50,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores2
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.