
Olá Amigos,
O FRIO CHEGOU NO ESTADO!
vamos precisar de Cobertores também.
Como todos sabem, o Rio Grande do Sul esta passando por uma catástrofe, Alagamentos em 70% do nosso estado, Milhares de famílias desabrigadas, Crianças órfãs e o desespero por Comida, Água, produtos de higiene e roupas é um desafio muito grande, pois muito lugares estão ilhados.
Estamos em uma corrente em nossa região para ajudarmos os Abrigos, levando todo tipo de mantimentos, ajudando na linha de frente dos socorros nos bairros Mathias velho, Eldorado do Sul, São Leopoldo e outros municipios.
Peço encarecidamente qualquer ajuda para podermos manter nosso projeto ativo, qualquer valor é bem vindo para podermos estar levando o básico para essa pessoas que perderam tudo, VAMOS JUNTOS LEVANTAR O RIO GRANDE DO SUL.
Contamos com a ajuda de vocês!
Deus abençõe
obrigado