Solidariedade / Pessoas / Saúde / Caridade

Alimentando nosso Bem-Te-Vi

ID da vaquinha: 971733
Alimentando nosso Bem-Te-Vi
Bruno Araújo Oliveira
Vaginha / MG
62%
Arrecadado
R$ 6.175,00
de
Meta
R$ 10.000,00
Apoiadores
0
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

Queridos amigos varginhenses,

Durante esse momento de quarentena que estamos passando, precisamos ajudar de alguma forma pessoas que precisam de apoio. Num 1° momento, doamos 30 cestas básicas a pessoas necessitadas na cidade, mas pensando numa ação mais duradoura e sustentável, diariamente, auxiliaremos o projeto “Bem-Te-Vi”, vinculado ao "Centro Espírita 3 de Outubro", oferecendo café da tarde e almoço para 30 crianças atendidas pelo projeto e que estão sem atividades nesse período além de outras 10 crianças do mesmo bairro mas fora do projeto, sendo um total de 40 crianças alimentadas por dia. Junto enviaremos alguma atividade lúdica para as crianças continuarem aprendendo nesse período.

A família maçônica, em especial, as ordens paramaçônicas "Estrela do Oriente", "DeMolay" e "Filhas de Jó" irão comprar os mantimentos, produzir as refeições, e o Projeto Bem-Te-Vi pegará todos os dias para distribuir às crianças, de forma que possamos evitar aglomerações.

Se você puder contribuir com uma ajuda financeira através dessa Vakinha On-line, agradecemos muito. 100% do valor arrecadado será utilizado para esta finalidade. Prestaremos contas de tudo que for recebido e gasto no instagram @luzdaverdademg .

Grande abraço, muito obrigado, e lembre-se de se higienizar sempre! 

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Elementos SVG

Curta e compartilhe nossa página no Facebook

Todos os direitos reservados. 2020