Como ajudar
Descubra
Como funciona
Alimentando a vida 🥗🍲🥖❣️
Fome / Desnutrição
Niterói / RJ

Alimentando a vida 🥗🍲🥖❣️

ID: 4045154
Neste mês de Setembro/2023 a arrecadação será destinada a atender crianças no município de Manacapuru/AM e em São Gonçalo/RJ em homenagem ao Dia das Crianças. Acontecerá no dia 14/10/2023 e contará com a distribuição de no mínimo 200 lanche ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 13/09/2023

Neste mês de Setembro/2023 a arrecadação será destinada a atender crianças no município de Manacapuru/AM e em São Gonçalo/RJ em homenagem ao Dia das Crianças. 

Acontecerá no dia 14/10/2023 e contará com a distribuição de no mínimo 200 lanches que serão distribuídos em regiões de periferia desses municípios. Sua participação será muito importante!

 

Olá 🌻Estamos com um projeto chamado Alimentando a Vida que tem por objetivo inicial alimentar ao menos 50 pessoas que vivem em situação de rua e em vulnerabilidade social uma vez ao mês, podendo se estender a mais pessoas e em uma periodicidade mais curta, dependendo da quantidade de arrecadação.

A ideia é oferecer alimentos prontos para consumo imediato, com qualidade e valor nutricional e preferencialmente sem utilização de carnes de origem animal.

Neste momento a rede atende localidades na Amazônia e no Rio de Janeiro, podendo se expandir de acordo com o crescimento desta comunidade.

O compromisso com a transparência e execução das ações são assumidas por mim Thayane Amaral, idealizadora do projeto, que após cada ação demonstrarei através de relatório de prestação de contas, a utilização dos recursos arrecadados.

Se a participação nesta rede faz sentido para você, faça parte do grupo e daremos mais informações: https://chat.whatsapp.com/J3ycWdkvb4R5P0ZaCyYA66

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 725,00
de R$ 750,00
Corações Recebidos
4
Apoiadores9
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.