Solidariedade / Pessoas / Saúde / Caridade

Alicerçando um sonho

ID da vaquinha: 1016970
Alicerçando um sonho
URL copiada!
1%
Arrecadado
R$ 280,00
de
Meta
R$ 30.000,00
Apoiadores
4
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

Alicerçando um sonho

 

Construir um sonho e devolver minha dignidade.

 Sei que grande parte da nossa população tem a mesma necessidade que eu: A CASA PRÓPRIA. Eu preciso dessa casa e mas que isso, preciso de um lar para trazer a pessoa que eu sou de volta. 

Me chamo Ana Célia, tenho 48 anos, sou mãe de dois filhos e provedora da casa. Tenho um trabalho onde recebo 1 salário mínimo e vendo confecção para ajudar na renda e pagar as nossas contas. Não é fácil pagar aluguel e honrar as contas , por isso preciso conseguir esse cantinho que chamarei de LAR.

Sou conhecida por pedir, mas essa é a primeira vez que faço uma campanha para mim mesma.  Sou voluntária fazendo visitas e buscando ajuda com alimentos e material de higiene pessoal para a um lar de idosos e faço meu trabalho voluntário que amo na minha igreja e busco no meu dia a dia me engajar em projetos para ajudar pessoas, seja arrecadando fundos para alimentos de alguma família, roupas para crianças carentes, etc...estou sempre apostos para servir e ajudar. Mas, agora eu estou precisando de ajuda.

Sempre me doei aos serviços da comunidade, na vida de oração e de ação, buscando ajudar na vida espiritual e na parte social. E sempre me mantive de pé enfrentando as lutas da vida, buscando dias melhores, assim, vou construindo  com meus filhos uma nova história todo mês.

Agora preciso realizar outro tipo de construção e peço sua participação nesse sonho: é a casa própria, pois preciso muito sair do aluguel. Sei que este é o sonho de grande parte dos brasileiros que querem sair da insegurança da moradia e construir seu próprio lar. Sim eu me incluo nessa grande maioria e não tenho recursos financeiros para conseguir construir minha casa, pois o que consigo receber no final do mês e com grande esforço, não sobra para construção, por isso, peço sua ajuda para conseguir minha tão sonhada casa própria e ir morar com meus dois filhos.

Hoje tenho o local para construir a cas,é um pedacinho de terreno que ganhei dos meus pais quando eles eram vivos, nada grande, mas o suficiente para construir algo para abrigar a mim e meus filhos.

Sendo assim, conto com a sua colaboração e doação.

Vamos todos juntos edificar esse sonho!

 

Muito obrigada

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2021