
Eu sou Marcela e estou fazendo uma vaquinha para minha prima ,pois a mesma está desempregada e passando muitas necessidades,a mesma faz faxina ,mas conseguimos alugar um local pra ela e tudo que ela tem na casa foi doação de amigos e conhecidos ,a mesma foi operada de visícula e ainda sente os efeito pois não está 100%.
Quem puder nos ajudar , agradecemos muito.