Cover caique8
Thumb caique5

Vakinha de
Caique Oliveira
Ibiuna/SP

Aldeia Nissi - Fase2

ID da vaquinha: 515535

Copiar url:

Objetivo
R$ 256.000
Arrecadado
R$ 400.807,07
$ contribua

A Aldeia Nissi nasceu em 2008 para fazer a diferença na vida das crianças de Kuito (Angola). Hoje atende 1206 crianças e 245 viúvas. O número tem crescido e a necessidade da ampliação da estrutura é imediata. Necessidades como cozinha industrial e um novo gerador são nossa prioridade. Você pode doar quanto quiser.

Criada em
29/03/2019
Encerra em
27/06/2019

A Aldeia Nissi nasceu em 2008 no intuito de fazer a diferença na vida das crianças de Kuito (Angola). Uma região extremamente carente e com muitas marcas da guerra. Fundada por Caique Oliveira, atualmente atende 1206 crianças divididas em 2 períodos (manhã e tarde) oferecendo desde a Iniciação Escolar (pré-escola) até o 11º ano, cursos de artes e fornece gratuitamente 2 refeições pra cada criança por período. Atendemos também 245 famílias e viúvas cadastradas , que recebem uma cesta de alimentos semanalmente. O número de crianças e adolescentes tem crescido e a necessidade da ampliação da estrutura também. Com muito esforço conseguimos construir um novo pavilhão com novas salas. Com a ajuda de todos já equipamos estas salas com as carteiras, e agora estamos nesta nova fase.   A necessidade é :   1)  Construir uma Cozinha Industrial: Precisamos de uma cozinha e refeitório para as refeições diárias das crianças. Construção, instalação e equipamentos.  2) Novo Gerador:  Na região que estamos, não há distribuição de luz. Temos um gerador pequeno, mas não comporta agora a nova área de salas construídas e as 2 novas casas de abrigo que finalizamos. Temos muitas outras necessidades, como  Novo Poço, Casa das Mamas (avós), Área de recreação, entre outras. Superando a Meta, vamos dar início as estas outras fases deste projeto. Tudo isto é possível na união de todos, e trará a Aldeia para um novo momento.  Acreditamos que um coração generoso é aquele disposto a ajudar!  Por isso, desde já agradecemos por se unir a nós com o objetivo de dar mais dignidade para essas crianças do outro lado do oceano. Você pode doar quanto quiser e puder. Nos ajude doando e divulgando. Juntos somos mais fortes.

Contamos com você. Deus te abençoe.

$ contribua

Novidades (0)

Quem ajudou (6118)

  • Leticia Ferreira da Silva Rodrigues
    em 11 de Outubro de 2019

  • Erick Ramon Gomes dos Santos
    em 20 de Setembro de 2019

  • Rita Natiele de Sena Dos Santos
    em 19 de Setembro de 2019

  • anônimo
    em 31 de Agosto de 2019

  • Anderson messias da silva
    em 21 de Agosto de 2019

  • anônimo
    em 12 de Agosto de 2019

  • Carolina Figueira
    em 06 de Agosto de 2019

  • Marcela Pinheiro de Almeida
    em 04 de Agosto de 2019

Denuncie

É necessário estar identificado para fazer uma denúncia. Registre-se ou faça login.

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.