Olá turma boa. Vou contar uma história pra vocês.
Tudo começou há mais de 10 anos, nos pré-carnavais do Benfica, com o bloco Sanatório Geral que, em 2010 gravou seu primeiro disco e em 2014 o Segundo em CD e LP. Depois vieram mais três projetos, os Bicho de Urêa, Roda de frevo e os Doidos da asa.
Me tornei um personagem conhecido por esse trabalho no bloco, que divulgou tanto minhas músicas e de artistas nordestinos, como ampliou meu trabalho de discotecagem com vinil.
Ainda tenho muitas ideias e pretendo divulgar toda a gama de ritmos nordestinos como ijexa, maracatu, arrasta pé, frevo, carimbó, xote. Alem de dar voz a autores e poetas cearenses, parceiros nas letras que terão sua obra musicada e propagada através desse projeto
Pois ém galera… Por isso, e carecendo de uma força para gravar meu mais recente álbum "Todos os Ritmos”, com canções inéditas e participação de vários artistas convidados. Acredito ser importante esse registro pra documentar décadas de agitação cultural, músicas que poderiam se perder na memória apenas de quem vivenciou as rodas de viola e boemia comigo.
Então, e, por mais que a música possa ser sentida de diferentes formas, é no "estado sólido" que ela ganha outros contornos e até faz barulho quando cai. Ajuda nois a gravar esse meu primeiro cd solo.
Beijos e obrigado.