
Sou a Elisandra, moradora do Jd Carmem a 25 anos. Desde final de semana tivemos chuvas intensas, o que acabou alagando os bairros da região. Entre família, amigos e vizinhos, muitos bens materiais foram perdidos. Essa vakinha tem o intuito de primeiramente ajudar nas compras de comida e itens de limpeza. Se conseguirmos levantar mais dinheiro, farei a organização para compra de roupas, cobertores e demais itens. Obrigada pelo seu apoio ❤️