
Eu sou a Erika criei essa vaquinha pq fomos vítimas da enchentes na qual perdemos muitos móveis,comida ,perdemos o nosso carro que não era um carro de passeio e sim pra levar meu bebê de 10 meses que tem crises convulsivas para o médico ou pra emergência,a água levou o carro , e estragou acredito que o conserto vai ficar bem caro .aceito doações de alimentos,fraldas e o que seu coração mandar meu endereço é estrelas da terra n⁰58 fundos .
quem puder contribuir com essa vaquinha eu agradeço do fundo do meu coração.