
Somos 4 cachorrinhos sem lar. Somos muito bonzinhos não brigamos com ninguém não mordemos ninguém no máximo pedimos uma comidinha no seu portão. Geralmente na maximiliano fayet .(moradas do sul) Quegraças ao nosso amigo segurança nos permitiu dormir proximo ao seu local se trabalho. Ele nos ajuda de todas as formas possiveis . Dando alimentacao até ossinho ele busca para nos destrair.pedimos a ajudinha com o que puder para nos castrar e com isso não aumentarmos a família na rua. Só pedimos ajudinha e daremos muitas risadas e carinhos para todos que quiserem .