
Oi migos e family! Como muitos sabem no ultimo sabado tive a minha bateria da lev roubada no bicicletário do lado do Botafogo praia shopping. Como a bike é super nova e ainda estou pagando vim pedir a ajuda de quem tiver com uma graninha sobrando pra comprar essa bateria nova já que o seguro ainda não estava ativo quando aconteceu o roubo. A bateria de litio custa 2120 reais mas qualquer valor MESMO já ajuda! Obrigada pelo apoio, amo vcs 😭♥️