
Gente me chamo Zileide estou fazendo essa vakinha para arrecadar dinheiro para meu tio Braz , ele foi picado por uma cobra a uns anos atrás e é cadeirante por conta disso, ele está precisando de 2 cadeiras de rodas ,uma para banho e outra para se locomover, ele tem uma mais está quebrada já e ele vive caindo dela, e agora ele está com umas feridas no corpo enormes e está precisando de medicamentos e coisas para fazer os curativos dele, ele tem filhos mas ninguém ajuda , quem cuida dele é a irmã dele minha tia , minha mãe também ajuda como pode mas a situação só vem se agravando, pois ele não está recebendo sua aposentadoria ainda porque os trâmites não agilizam logo, mas é isso quem puder ajudar agradeço muito! DEUS ABENÇOE!!