

Boa tarde galera, venho pedi ajuda em nome do Chico. Algum ser sem coração quebrou a pata do meu cachorro e ainda colocaram no quintal depois de ter feito a maldade. Ele está muito mal, a pata está realmente quebrada e infeccionada e ele está sentindo muita dor. Estamos tratando com medicamentos e como podem ver ele está com uma tala, mas só a tala não resolve o problema. Estou fazendo uma vaquinha para que ele possa fazer uma cirurgia, não tenho condições de pagar todos procedimentos e gostaria de pedir a ajuda de quem puder colaborar, qualquer um real e muito bem vindo, o Chico está sofrendo e eu também, fizeram uma covardia muito grande com ele, e vê-lo desse jeito me parte o coração, e não irei abandona-lo nesse momento, aquele que puder ajudar o Chico por favor ajude! Ajude a gente 💔