
Sou a Maria de Fátima, sempre dei o meu melhor para conquistar algo, nunca gostei de pedir ou me expor, trabalho desde criança, sou mãe de 3 filhos.
Muitos anos trabalhando e distante dos meus filhos, só vendo eles na maior parte do tempo dormindo, após o nascimento do meu último filho em Novembro de 2022, que foi uma gravidez surpresa, como eu não consegui babá para cuidar dele em período noturno (horário em que eu trabalhava), precisei me desligar do emprego e resolvi empreender junto ao meu esposo.
Empreendendo estarei mais próxima deles, cuidando, educando e participando da criação, algo que não tive na infância, pois não tive pai e minha mãe sempre humilde trabalhando e ausente de casa me deixou morar em várias casas para trabalhar e dessa forma ter o que comer e onde dormir.
Meu esposo trabalha em 2 empregos, por esse motivo eu preciso ajudá-lo, nosso objetivo é obter sucesso em nossa bicicletaria, deixá-la bem equipada com peças e acessórios, esse valor será para dar um Up, pois já temos muitos compromissos mensais, assim como toda família brasileira, onde só um da casa trabalha.
Meu esposo já iniciou e fechou o comércio 3 vezes, pois precisa de um capital inicial e abrindo com dívidas, o negócio não evolui.
Ele entende muito bem de serviços relacionados a bicicletas e motos, é um ótimo negócio bem administrado.
Buscarei ajuda com cursos, inclusive já me inscrevi em 1 do Banco Itaú, Mulher Empreendedora, depois disso também pedirei ajuda ao Sebrae, dessa forma evoluiremos juntos a cada dia.
Agradeço de coração a todos que contribuirem, tenham a certeza que Deus lhes dará em dobro!!!