Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajuda URGENTE para Eliane , uma idosa de 70 anos  ❤️🙏🏼
Saúde / Tratamentos
Rio de Janeiro / RJ

Ajuda URGENTE para Eliane , uma idosa de 70 anos ❤️🙏🏼

ID: 2449716
 DEIXO AQUI O  PIX DA MINHA MÃE PORQUE O SITE DA VAKINHA DEMORA 14 DIAS PRA LIBERAREM O VALOR + AS TAXAS QUE SÃO BEM ALTAS! 😓 P I X 👇🏼 ajudaeliane@gmail.com OU 21 977255097  ♥️✨ todas as doações que forem feitas por PIX vão ser inseridas no... ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 18/10/2021

 

DEIXO AQUI O  PIX DA MINHA MÃE PORQUE O SITE DA VAKINHA DEMORA 14 DIAS PRA LIBERAREM O VALOR + AS TAXAS QUE SÃO BEM ALTAS! 😓 

P I X 👇🏼

  •  ajudaeliane@gmail.com 

OU 

 

 

♥️✨

 

todas as doações que forem feitas por PIX vão ser inseridas no “novidades“ pra haver uma transparencia, tá? ♥️ 

esse celular acima, além de pix, é o celular da minha mãe. 

 

e o e-mail também funciona pra contato 🙏🏼

 

quem se sentir mais confortável em doar atraves da vakinha,  nao tem problema! ♥️

 

— 

oi pessoal!

espero que todos estejam bem! ♥️🙏🏼

 

sou a filha  da Eliane, e tô MUITO preocupada com ela!

além da situação que estamos vivendo 😓

 

eu criei essa vakinha com o objetivo de ajudá-la com medicos, exames, remedios, terapia, e principalmente alimentação! tudo o que uma idosa de 70 anos precisa! 🙏🏼✨

 

ela emagreceu mais de 15kg… 😓

 

alem de tentar um acordo com o proprietario do apartamento alugado que moramos pra evitar um despejo! 😓

 

abaixo um pouco de tudo. 

 

 

atualização 👇🏼

 

além da situação que estamos vivendo… 

 

abaixo tem o texto dela.. contando um pouco de tudo..

 

e a atualização seria que  agora, dia 26/11/21, consegui uma dermatologista que não cobrasse consulta, pra ver 3 lesões de pele que ela tem.. 

 

e a dermatologista não gostou nada do que viu… 😓

 

ela acredita que seja cancer de pele inicial mas que precisa tirar com urgência! 

as fotos das lesões estão  no "novidades" aqui. 

 

o valor pra retirar não é baixo.. 😓

 

o valor pra fazer só a biópsia seria em torno de 300 reais ou mais, dependendo do laboratório, cada lesão.. 

sao 3.. 

entao daria em torno de 900 ou mais , só o exame. 

 

+ a cirurgia que é URGENTE! 

 

em média, cada lesão sai 3 mil reais ou mais… 

porque depende de uma análise de um cirurgião.. 

estou em contato com a atendente dele, pra ver se pelo menos não cobra a consulta 😓

 

nesse lugar que a dermatologista indicou, é um consultorio aqui no Rio de Janeiro, que já tem uma sala de cirurgia 

entao não precisaria ir a um hospital, o que também geraria uma preocupacao ainda maior pela fragilidade que ela tá no momento.. 

ta pesando 51kg.. 😓

pesava em torno de 65… 

 

precisa também com URGENCIA fazer exames de sangue, checkup… e tá sem plano de saúde …

e ter um reforço alimentar

 

 

nao existe a possibilidade do SUS.. 

existe uma fila gigante.. não é simples.. 

tem o final do ano também.. 

então não há a possibilidade de levá-la a um hospital, com fluxo de pessoas, na pandemia que estamos com a nova variante Ômicron no Rio de Janeiro. 😓

é muito risco!! além da fila de meses que existe..

 

ela está com depressão aguda… está tendo com frequencia crises de pânico, de ansiedade.. 

 

ta um momento asfixiante!! 

tenho me perguntado tantas vezes onde está Deus! 😓😓

 

nunca me senti tão sozinha ! 

estamos sozinha nessa desde o início…. 

 

minha família é ela! ♥️

 

e preciso dar suporte a ela! e estar de pé! 

e preciso vê-la BEM! 🙏🏼

 

minha fé tá sendo testada até o ultimo nivel! 😓

a dela também… 

 

essa situação já tem 16 meses!! 😓😓

 

preciso da ajuda de vocês !! ♥️🙏🏼

 

a situação está de agravando… 

POR FAVOR!!! 

 

ajudem!! por favor! 

 

eu perdi meu trabalho ano passado por causa da pandemia.. e tô tentando de tudo… todo tipo de freela.. pra conseguir pagar as contas básicas.. e mesmo assim as vezes não consigo.. 

 parece que  as portas estão fechadas sabe? 😓

 

ja vendi tudo que tinha.. 

a dívida do aluguel que moro - ela esta morando comigo - está  mais de 100 mil.. 😓

porque to desde o ano passado sem conseguir pagar o aluguel.. e ja enviaram a ordem de despejo.. 

 

ta desafiador demais! tá sufocante demais! tá insuportável demais! 😓

 

nós duas estamos sem rede de apoio..

eu sou a dela.. 

e na medida q ela consegue, ela é a minha.. 

 

e tá doendo demais vê-la assim! 

e não conseguir pagar o básico… 

alem dos exames, médicos, remédios, alimentação… e todo o conforto que ela merece! 🙏🏼♥️

 

eu nunca conheci uma pessoa tão bondosa e generosa como  a minha mae! ♥️

minha mãe é a referência pra mim do amor, da gentileza, da compaixão, da generosidade, da honestidade e tantas outras virtudes lindas que ela transborda  ♥️

 

ela merece e precisa da ajuda de todos nos! 

JUNTOS!

 

sei que essa vakinha vai chegar a pessoas de bom coração , humanas, e sobretudo com empatia! ♥️

 

acredito MUITO no poder da UNIÃO! 

JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!

sozinho… não chegamos a lugar algum… 

 

ajudem por favor! 

e enviem ao maior numero de pessoas! 

 

mandem boas vibrações! ♥️🙏🏼🙏🏼

 

abaixo o texto dela 

 

👇🏼👇🏼👇🏼👇🏼

— 

Ola, me chamo Eliane, e tenho 70 anos. 

 

Estou passando por um enorme e desesperador desafio financeiro, desde o ano passado. 

 

Moro com minha filha e ela não está conseguindo pagar o aluguel há 1 ano e meio. 

 

E a ordem de despejo já chegou. 

Estou em completo desespero. 

 

Pois não estou conseguindo me alimentar como uma idosa de 70 anos precisa, estou há vários meses sem remédios. 

Estou com depressão aguda, crises de pânico frequentes, angústia, fortes dores no peito. 

 

Estou indo para rua oferecer meu trabalho  de Reiki, mas por ser considerada "velha", não encontro oportunidade. 

 

Tenho muita fé e confiança que pessoas de bom coração irão  me ajudar nesse momento que está desesperador. 

 

Já cortaram a luz 5 vezes, e está novamente atrasada há 2 meses, e vão cortar de novo.

 

Preciso de ajuda urgente para atravessar essa fase angustiante e conseguir restabelecer a minha saúde. Minha alimentação está muito precária. 

 

Estou com muito medo. 

Perdi mais de 15kg 

É um apelo emergencial! 

Um pedido de socorro para uma idosa de 70 anos e que só faz o bem para as pessoas. 

Não tenho mais família. 

E "amigos" viraram as costas. 

Estou sem rede de apoio. 

 

A única pessoa que está ao meu lado é minha filha mais nova que perdeu o trabalho ano passado e me ajudava financeiramente pois não tenho renda, e está  tentando de tudo pra me ajudar mas parece que as portas estão fechadas. 

 

Por favor, me ajudem! Por favor! 

 

Estou sem plano de saúde, sem muito alimento, sem remédios e quase sem moradia. 

 

Ofereço meu Reiki de todo meu coração como forma de agradecimento a quem fizer doações , e enviando desde já muito amor incondicional a quem sentir em me ajudar. 

 

Desde já gratidão! 

🙏🏼❤️

 

 

PIX →> ajudaeliane@gmail.com

ou

→> 21 977255097

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 1.925,00
de R$ 53.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores27
Outras histórias também precisam de você!