
Olá , eu sou Wilson !!
Estou precisando de R$ 30.000,00 para comprar minha prótese , por ironia do destino perdi parte das minhas pernas , mas gostaria muito de voltar a fazer minhas atividades como sempre fiz , inclusive trabalhar , pois só com aposentadoria , nosso dia a dia fica mais apertado … então gostaria de contar com a caridade de vcs para realizar meus sonhos … não costumo compartilhar minha vida nas redes sociais não , mas caso consiga realizar meu pedido irei mostrar aonde essa contribuição foi aplicada !!
Desde de já agradeço e que Deus abençoe a todos !! 🙏🏾🙏🏾