SOS ENCHENTES! Ajude cidades gaúchas atingidas pelas chuvas: Doe agora mesmo
Tragédias / Desastres / Acidentes

Ajudem o Thiago

ID: 3743494
Sobre
Novidades0
Quem ajudou
Vaquinha criada em: 16/05/2023

Primeiramente gostaríamos de agradecer à Deus pela oportunidade de uma nova vida para o Thiago e agradecer a todos pelo apoio que estamos recebendo.

O Thiago é morador de Araucária e recentemente começou a trabalhar como motoboy para complementar a renda da família, no dia 13/05 por volta das 21H na rua das Flores no bairro Campina da barra, Thiago estava retornando ao restaurante que trabalhava e um motorista totalmente embriagado o atropelou, fugiu sem prestar socorro e com a pancada  teve uma fratura no fêmur dentre outros ferimentos, minutos depois, graças a um motoboy que passava pelo local, seguiu o motorista embriagado e que acabou facilitando o serviço para a equipe de segurança da cidade que o pegou e levou preso. Thiago já fez a primeira cirurgia e está internado no hospital do trabalhador em recuperação e provavelmente passará por outra cirurgia em breve. Estamos fazendo essa vaquinha virtual no intuito de ajudá-los com custos em medicação, idas à Curitiba e consequentemente com o sustento da família, tendo em vista que ele ficará um bom tempo sem trabalho e provável que o inss também não seja tão rápido para conseguir, também precisamos arcar com os custos de conserto da moto e honorários do pátio da PM. Agradecemos desde já, toda ajuda será bem-vinda, que Deus abençoe grandemente cada pessoa que se dispor a contribuir.

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
© 2024 - Todos direitos reservados