
Oi Gente, meu nome Kefalin e o Simba é meu gatinho. Há 4 dias entraram dois cachorros grandes em nosso quintal e quase mataram o Simba. Ele ficou tão assustado que sumiu no mato, e voltou só hoje.
Conseguimos 500,00 de doações pelo Instagram, consegui trazer ele no veterinário, porém, não era tão simples como imaginei, ele está com uma infecção fortíssima, 41 C de febre. Vai passar por uma cirurgia, pra retirar os bichos e pus. Em seguida vem os remédios, pomadas e curativos, o custo será em média 980,00 tudo. Então precisamos de 480 a 500 reais. Depois ainda terá que ter a perninha suturada… Por favor nos ajude, e se sobrar algum valor, será doado para outros bichinhos que precisam. Todos serão atualizados a cada passo.
Acompanhe no Instagram: @kefaaa.al
Agradeço de coração, quem conheceu o Simba sabe o quanto ele merece! 🙏❤️