Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajudem o Rex
Saúde / Tratamentos
São José do Rio Preto / SP

Ajudem o Rex

ID: 3499150
Eu sou a Sarah, a humana do REX. Ele está precisando de exames clínicos para conseguirmos identificar o problema dele. Ele esta quase sem respirar, e respira com muita dificuldade. Não sabemos se é um osso entalado na traquéia ou se é hérni ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 18/02/2023

Eu sou a Sarah, a humana do REX. Ele está precisando de exames clínicos para conseguirmos identificar o problema dele. Ele esta quase sem respirar, e respira com muita dificuldade. Não sabemos se é um osso entalado na traquéia ou se é hérnia diafragmática. O problema pode se agravar mais se não conseguirmos resolver ainda dentro da semana. Ele não consegue se alimentar por conta disso, inclusive e nós não temos nenhuma condição de arcar com radiografias, endoscopias e outros mais que precisar.

Por favor nos ajudem!

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 25,00
de R$ 1,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores1
Outras histórias também precisam de você!