
Esse aí na foto é o Pretinho, batizado assim pela clínica que está cuidando dele para mim.
Encontrei o Pretinho perto de casa na última segunda-feira, dia 29/8, e foi constatado, através de exames, que ele tem esporotricose, causada por um fungo, chamado Sporothrix spp.
Preciso da ajuda de vocês para custear todo o tratamento dele, mantê-lo na clínica, vê-lo livre dessa doença e, por fim, adotá-lo, para que ele receba muito amor e não sofra mais.
Não tenho condições financeiras no momento para pagar pelo tratamento e também não posso deixá-lo aqui em casa porque tenho outros dois gatos.
Por favor, colaborem com qualquer valor. Se não tiver condições, sem problema; só de divulgar já ajuda muito!
Deus vos abençoe!