Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajudem o Pedro no Tratamento para cura da Leucemia
Vaquinha / Outros / Dinheiro

Ajudem o Pedro no Tratamento para cura da Leucemia

ID: 334086
  No dia 18 de outubro tivemos o segundo diagnóstico a Leucemia voltou e está em mais de 30 % sangue, depois de já ter entrado na manutenção pq estava quase zerada, voltamos às quimioterapias pesadas, internamos dia 01/10 saimos por 3 ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 25/07/2018

 

No dia 18 de outubro tivemos o segundo diagnóstico a Leucemia voltou e está em mais de 30 % sangue, depois de já ter entrado na manutenção pq estava quase zerada, voltamos às quimioterapias pesadas, internamos dia 01/10 saimos por 3 dias e retornamos, passou de 5 a 8/11 na UTI por complicações no pulmão  agora estamos no quarto e seguimos sem previsão de alta. 

Editado pela mãe em 09/11

No dia 08/12 Deus recolheu nosso filho, agradecemos à todos que contribuíram Deus abençoe! 

 

Instagram @pedrobabydown

Fun page Pedro Baby Down

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 3.480,00
de R$ 20.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores49
Outras histórias também precisam de você!