
Sou a Denize, irmã do Palinho. Estou criando esta vakinha para tentar ajudar ele a se rerguer. A casa dele e do meu paí, que mora nos fundos está coberta de água, devido à chuva e rompimento da comporta 14 do Guaíba. Eles perderam tudo, inclusive o caminhão que é o meio de sustento dele esta debaixo d'água. Ele ainda tem a dívid deste caminhão. Se puder, ajude, por favor. Assim como muitas pessoas, ele está fora de casa, esperando a água baixar pra ver se sobrou alguma coisa…gratidão ( ele é um batalhador, vaí vencer mais essa)