
Olá!
Estou precisando muito de ajuda para salvar meu amigo, o Mushu, meu dálmata de 4 aninhos. Ele lutou bravamente para nós proteger de um assaltante covarde, com muita coragem, conseguiu repelir o invasor. No entanto, de forma covarde, essa pessoa o esfaqueou duas vezes na barriga antes de fugir.
Não sei o que teria acontecido se o Mushu não tivesse lutado por nós, mas agora ele está muito mal no hospital e precisa da nossa ajuda.
Na noite/madrugada do dia 29/01, Levei-o correndo até a clínica mais próxima, que, no caso, foi a Apaixonados por 4 Patas. Infelizmente, lá não puderam ajudar muito, pois o caso era grave e seria necessário fazer uma radiografia e um ultrassom para avaliar a extensão dos ferimentos.
Me encaminharam para a clínica Citta Vet, na Barra, onde o atendimento foi rápido. Fizeram a radiografia e o ultrassom, descartando lesões abdominais, mas, infelizmente, uma das facadas acabou lesionando o pulmão, o fígado e o baço. Ele passou por uma cirurgia que durou três horas e, infelizmente, perdeu parte de um dos pulmões.
Houve necessidade de uma transfusão de sangue, pois ele não estava acordando, mesmo horas depois da cirurgia. Atualmente, ele está se recuperando, mas ainda corre riscos.
Venho até aqui pedir ajuda com os custos, que já somam R$ 10 mil, e, a cada dia, a internação acrescenta mais R$ 600, fora os custos para o após a alta da clínica. É muito triste ver nossos bichinhos sentindo dor e não conseguir fazer nada.
Vou deixar meu telefone para quem quiser mais informações sobre ele: (21) 99220-2373.