
Olá pessoal ,venho através desta vaquinha pedir encarecidamente um pouquinho da atenção de vocês, Meu avô que mora em Santa Catarina com sua esposa acabou perdendo tudo devido as fortes chuvas na região. Depois de uma vida inteira de trabalho perderam tudo em minutos mas graças a Deus deu tempo de se salvarem! Ele já idoso e ter que começar tudo de novo até a empresa que era o ganha pão da família as chuvas levaram, a cidade toda ficou assim, todos eles tinha suas casas bem arrumada a vida estabilizada foi tudo embora então estou aqui para pedir por eles, qualquer ajuda tenho certeza será muito bem vinda, qualquer valor porque é longe não tenho como levar até porque a cidade está assim eles moram em Trombudo Central