
INSTAGRAM:
Cintia Miranda (mãe) - https://www.instagram.com/cintiamslacerda/
Levi: https://www.instagram.com/levi_es_miranda/
Quer ajudá-lo através do PIX diretamente???
CHAVE PIX:
Levi Miranda - Banco Inter
Então, vou contar resumidamente o que aconteceu ... o Levi nasceu no dia 16.08.2020 (prematuro de 35 semanas). No dia 15.08 minha bolsa estourou e me deixaram lá até o dia seguinte (era caso de parto Cesário), pois foi indicado pela primeira médica (assim que eu cheguei na maternidade "de grande referência") e no mesmo dia para a retirada do bebê para não correr o risco de pegar infecção - nem ele e nem eu) e infecção nós sabemos que pode ser fatal.
No dia 16, na madrugada me avaliaram e viram que eu tinha dilatado os 10 cm então me levaram para a sala de pré-parto. Para tentar o parto normal. Só que o Levi não descia e ainda assim, a médica me levou pra sala de parto (normal) depois de me dar ocitocina na veia, alegando que as minhas contrações estavam fracas e que eu não estava fazendo força. E aí nada do Levi descer, ele estava preso e aí então ela viu que o Levi estava morrendo... Me levaram pra sala de Cesária com emergência pra retirada... foi feita uma manobra chamada de Zavanelli e então tiraram o Levi... ele nasceu sem vida praticamente... tiveram que reanimá-lo... e foi direto pra UTI.
E lá ele teve convulsões durante os sete primeiros dias, devido ao que sofreu no parto. E então veio a ter sequelas que são consideradas graves que estão especificadas logo abaixo ⤵️
Oi pessoal, sou o Levi! Tive um sofrimento fetal agudo na hora do meu parto, asfixia perinatal (apgar 2,4 e 7) evoluindo com ATRASO GLOBAL DO DESENVOLVIMENTO, PARALISIA CEREBRAL EM EVOLUÇÃO, sequela de Encefalopatia Hipóxica-isquêmica, baixa visão e alteração auditiva. Há dois meses evoluÍ com crise convulsiva de espasmos e padrão eletroencefalográfico de hipsarritmia (Síndrome de West). Minhas crises são refratárias, ocorre em salva, mais de 20 episódios/dia. Tenho limitações cognitivas e motoras.
CID: G80,9 - PARALISIA CEREBRAL/P91,6 - Encefalopatia hipóxico-isquêmica do recém-nascido/G40,3 - Epilepsia e síndromes epilépticas generalizadas idiopáticas. / P07.3 - PREMATURIDADE SOE / R13 - DISFAGIA (dificuldade de deglutição)/ P21.9 - ASFIXIA AO NASCER / Z93.1 - GASTROSTOMIA.
Estou arrecadando esse dinheiro também para materiais de estimulação em minha casa. Minha mamãe não está trabalhando devido ao que está acontecendo comigo, pois preciso de uma assistência especial. Pois SOU ESPECIAL! E o papai trabalha muito e ganha pouco como pintor. Por isso, peço essa ajuda de todo coração!!!! Agradeço à todos que ajudaram e a todos que ajudarão!!! Deus abençoe vocês e que Ele possa te prosperar!!!!
O carrinho seria algum desses:http://maismovimento.com.br/carrinho-bingo/https://www.cavenaghi.com.br/carrinho-postural-kimba-neo-novo-ottobock/p

