
Pessoal venho aqui para pedir ajuda ao meu filho de 11 anos, pois a 3 meses foi diagnosticado com a enfermidade de diabetes tipo 1, e ele ainda não se adaptou a furar os dedos para fazer o destro, pois já começou o tratamento com psicólogos. Porém o médico dele recomendou o uso do sensor freestyle libre um sensor que mede a glicemia sem a necessidade de furar os dedos, este valor que representa a 1 (um) ano de uso. Desde de já agradecemos a os contribuintes