Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajudem o Henry
Fome / Desnutrição

Ajudem o Henry

ID: 5590551
Oi esse é o Henry ele tem 5 meses de idade. Descobrimos recentemente que ele é tolerante a lactose, o médico receitou um leite especial para ele que o custo foge dos nossos orçamentos. Com idas e vindas de hospitais a mãe dele acabou perden ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Você pode ajudar via Pix usando a chave:
v5590551@vakinha.com.brCopiar link
Vaquinha criada em: 30/06/2025

Oi esse é o Henry ele tem 5 meses de idade. Descobrimos recentemente que ele é tolerante a lactose, o médico receitou um leite especial para ele que o custo foge dos nossos orçamentos. Com idas e vindas de hospitais a mãe dele acabou perdendo o emprego e no momento se encontra desempregada eles moram de aluguel e não tem nenhum outro recursos. Estou fazendo a vakinha para conseguir arca com o leite que o Henry precisa e o aluguel da onde eles moram qual quer ajuda é bem vinda.

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Você também pode contribuir via Pix usando a chave: v5590551@vakinha.com.br
Arrecadado
R$ 202,00
de R$ 10.000,00
Corações Recebidos
3
Apoiadores7
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.