
Me chamo Gordito, tenho 10 meses de vida e já andei aprontando muito. Eu e meus irmãos vivemos brincando e brigando e em uma das peripécias eu acabei rompendo meu ligamento coxofemural e tive um deslocamento grave do fêmur que necessita de cirurgia.
Minha mãe tá muito preocupada, pois não tem dinheiro suficiente pra arcar com os custos, que são:
-Exame de sangue = R$130,00
-Eletrocardiograma = R$130,00
-Anestesia inalatória = R$350,00
-Colocefalectomia = R$940,00
-Internação (diária) = R$220,00
-Medicamentos pós-operatórios = R$301,00
Todos os procedimentos serão realizados no Hospital Veterinário Aconchego. Tenho todos os orçamentos e a prestação de contas será feita devidamente. Eu também precisarei de 5 sessões de fisioterapia que ainda não sei o valor, por isso estou pedindo um pouquinho a mais na vakinha.
Quem puder me ajudar com qualquer quantia, serei muito grato, assim como minha família. A veterinária garantiu pra minha mamain que eu ficarei bom e poderei andar novamente, normalmente se a cirurgia for feita em breve. Conto com a solidariedade de vocês <3