
Boa tarde
Preciso da ajuda de vocês 😭😞
Esse é o Fred resgatamos ele há mais de 1 mês no chalé na Leopoldo, inclusive na época fiz várias postagens sobre o caso
Abandonaram ele lá nos dia de chuva
Resgatamos e levamos pra casa Pois ele estava com fome e miando muito
Não conseguimos doador pra ele então estamos cuidando até hoje
Já temos 7 gatos que também resgatamos de mais tratos e abandono
O Fred está com obstrução na bexiga e precisa urgente ir na clínica que fica aqui em Piraquara mas infelizmente não tenho condições no momento e não tenho vergonha em falar isso , fui dispensada do trabalho há 1 semana sou cuidadora de idosos
Se eu estivesse trabalhando com certeza não mediria esforços para fazer
O procedimento é 450,00 mais 20 reais da taxa de deslocamento da veterinária para buscá-lo no total fica 470,00
Pensei sim em vender meu celular que é simples mas ele está com problema ao carregar e é meu único meio para conseguir trabalho ... então antes das pessoas julgarem sim eu estou pensando muito em como conseguir esse valor ... Posso ofereceu até meu serviço de cuidadora e fazer plantão
Mais ele precisa fazer esse procedimento ainda hoje pois se passar de 48 horas ele entra em óbito !!!
Então peço a ajuda de todos para salvarmos ele , eu estou desesperada vendo ele sofrer e se contorcer eu salvei ele uma vez e não posso ver ele morrer agora !
Vou deixar meu contato para quem quiser me mandar mensagem e ver ele
E deixarei meu pix caso queiram ajudar
Qualquer valor é bem vindo !!! 😭😭😭
Vamos ajudar o Fred 🙏🙏
Meu contato whatsapp 41 99156-1559
Meu pix 4199156-1559