
Meu namorado Eduardo tem 21 anos e é um garoto exemplar, que fez o ensino médio em escola pública. Seu sonho é estudar para fazer a ESA, porém, por estar desempregado e mesmo após várias tentativas de envio de currículo não foi chamado para trabalhar, vê seu sonho cada vez mais impossível. Então, em meio de vários pensamentos de como conseguir dinheiro para pagar um cursinho EAD, decidimos contar com pessoas do bem que acreditam que o estudo é a forma de mudarmos a vida e o mundo de alguém. Tive a ideia criar uma vaquinha para que ela passe por várias pessoas, e quem sabe de pouquinho em pouquinho, com a ajuda de cada um poderemos realizar um sonho e mudar o futuro do Edu e assim possibilitar que ele encontre a felicidade!Vamos lá pessoal vamos ajudar uma pessoaa que sonha em estudar!Se Deus nos ajudar tudo dará certo. Mediante a matrícula o pagamento será comprovado e postado nas minhas redes sociais !!!Conto com a união de vocês. Compartilhem e vamos ajudar um jovem a estudar!((( ESSE É O EDU E EU, ELE NÃO GOSTA DE TIRAR FOTO ENTÃO TIVE QUE POR UMA QUE ESTAMOS JUNTOS )))