
Olá, pessoal!
Eu sou o Leo! Fui resgatado dia 26 de setembro de 2018 pelas tias da Aldora Estética em Sumaré - SP.
Fiquei internado uma semana para me recuperar das bicheiras que tinha em minhas costas, meu rabinho que foi cortado e de toda infecção que tinha em meu corpo.
Fui liberado da internação e hoje eu moro em um lar com muito amor e carinho ❤
Recentemente minha mãe percebeu que havia um caroço em mim, me levou no veterinário e lá a as tias disseram que esse caroço é um tumor bem agressivo e pode me matar se não for tirado.
Minha mãe está desempregada e para fazer minha cirurgia ela precisa pagar R$800,00.
Todas as minhas tias fazem o possível para me dar uma vida de qualidade, afinal, eu vivi aproximadamente 15 anos de maus tratos nas ruas.
Elas pediram para eu escrever esse texto pedindo ajuda de vocês pois no momento elas não vão conseguir pagar sozinhas meu tratamento ❤
Ajude-me a ter mais uns anos de carinho. Qualquer quantia é bem vinda!
Lambeijos em vocês ❤🐶